MEU DEUS DO CÉU, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O MUNDO??
Acabei de ver o clipe "Judas" da Lady Gaga e fiquei pasma. Muitas pessoas falaram do clipe, mas eu não sabia do tamanho da heresia! Como essa mulher pode desrespeitar tanto assim a nossa religião? E o pior é que ela é um "ícone" hoje em dia. Dizem que ela é a segunda Madonna, mas desculpa, a Madonna podia ser beeeem polêmica, mas essa Lady Gaga ganhou!!
O que mais fico pasma é que existem MILHÕES de católicos que ouvem ela numa boa. Dão ibope pra essa mulher!!! Sei lá, acho que
tínhamos que nos valorizar mais um pouco e IGNORAR ela! Ser contra ela! Que diferença um católico vai fazer deixando de ouvir músicas dela, eu não sei, mas se vários católicos pararem de ouvir eu acho que chamamos atenção. Mas digo algo radical, algo digno de mostrar o nosso RESPEITO e AMOR por Deus, algo que faça a diferença. Eu e o João já temos essa política desde o clipe dela do Alejandro. Nós, sempre que vemos ela na tv ou ouvimos no rádio, trocamos de canal ou de estação. Não vejo vídeos dela no youtube. Quanto mais pessoas fizerem isso, melhor. Eu me neguei a ver esse clipe no youtube, pra não ter mais uma visualização pro egozinho dessa mulher! Acabei vendo na TV. E isso fez eu ficar muito perplexa com o tamanho desrepeito, cara dura, sem "noçãozice" de uma pessoa frente a minha religião.
Só gostaria de pedir para que todos nós, católicos, começassem a se valorizar mais e negar essa mulher em todo o lugar. Eu literalmente odeio ela! E, por isso, terei que rezar por ela - infelizmente, pois gostaria de fazer outras coisas. Mas daí o que adianta meter moral que temos que ser superior se sou a primeira a descer ao patamar da bagacerada?
Tem um amigo meu que sempre diz que nós católicos temos que valorizar a nossa dignidade, nos valorizar. Eu digo que sim, vamos fazer isso e fazer a diferença nesse mundo cada vez mais caótico.
"Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte." 2Cor 12, 10
Shalom