sexta-feira, 17 de junho de 2011

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE 2011

Pessoal, estou mandando esse link pedindo a ajuda a todos. Eu e a Rapha queremos ir pra Jornada Mundial da Juventude em Madrid, Espanha, em agosto! Acreditamos que vai ser MUITO legal, mas para que isso aconteça, vou pedir ajuda de vocês! Tem esse site que nos indicaram que junta dinheiro - doado, é claro- para alcançar algum objetivo. O nosso é a VIAGEM PARA MADRID! Sério, vai estar o Papa lá e, além disso, irão milhões de jovens, o que é um baita crecimento, porque são nessas horas que tu vê que tu não está sozinha como católica no mundo. Que toda a nossa luta tem um grande objetivo e que é o mesmo para todos! Eu e o João fomos pra São Paulo quando o Papa Bento XVI veio pra cá e foi uma experiência única, principalmente quando todos os jovens se reuniram no Pacaembu. Eu realmente gostaria de passar por essa experiência de novo, a qual eu sei que não vai ser nenhum pouco parecida com a de São Paulo. hehehe
Não precisa doar muito, desde que haja a intenção já agrada muito!
Parece meio desesperador, mas tudo que parece pode ser verdade! uehaueha Solidariedade com desesperados, por favor! hahaha
Conto com vocês!! :D

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE 2008
Essa foto é só pra dar uma palhinha de como é lá mesmo.

JÁ AGRADECENDO ÀS CONTRIBUIÇÕES DE:
1-GUSTAVO RIZZO (GUSTAVINHO LINDO)
2-TIO GUTO E TIA NICOLE (TIOS LINDOS DO VICARIATO)
3-OCTAVIO FARIAS (OTTO MARA)


Tomara que alguém de vocês possa entrar nessa lista aí de cima!



Fiquem com Deus
SHALOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário