segunda-feira, 28 de março de 2011

Cristonofobia??

Bom, eu vou escrever esse post enquanto posso. Enquanto a minha liberdade de expressão seja LIBERDADE mesmo. Sim, porque agora, tudo o que se fala sobre o homossexualismo já dizem que é homofobia, que tu é um preconceituoso, uma pessoa horrível e tudo.
Fiquei sabendo que um usuário do twitter criticou projetos sobre o homossexualismo e o deputado Jean conseguiu censurar o twitter dele e apagar seu facebok!! Bom, pessoal, se eu desaparecer, já sabem o qq aconteceu! hehehe Sim, todos estão preocupados com o cara, porque ele estava recebendo ameaças de ativistas gays.

É um fato irônico o que anda acontecendo na nossa sociedade. Nos chamam de doentes, fundamentalistas, preconceituosos, e assim vai... Fazem protestos na frente de Igrejas, COSPEM na cara de jovens os quais estão rezando em volta da Igreja para protegê-la deles. Mas agora se eu falar que o homossexualismo é errado, NOSSA, corro sérios riscos de morte! Por que isso? Ué, por que não ter direitos iguais? Por que eles podem nos xingar, já que fazem uma lei contra isso? É engraçado, porque eles acham uma injustiça, mas são os primeiros a nos ofender a baixo calão. Isso não seria hipocrisia? Não seria algo que só interessaria a eles? Porque fazer o mesmo eles não fazem. Xingam e ainda fazem atos obscenos nos nossos locais de oração.
Um dia desses eu tava pensando, por que a Igreja Católica sofre tanto? Por que só a gente apanha como religião? Aí me toquei: existe uma passagem na Bíblia que diz: "Se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra". Claro, nós queremos amar todos. Todos somos filhos de Deus e, apesar de eu me irritar com esses fatos, eu desejo o bem dessas pessoas. Desejo mesmo! Agora, nunca vi um louco chegar para os muçulamos e dizer o tipo de coisa que nós ouvimos de alguns. Claro, sabem que vão morrer ou por causa de um homem bomba ou um outro tipo de ataque terrorista hehe É muito fácil xingar alguém que se defende com amor e não com estupidez como recebe. De certa forma é até covardia! Porque eu sei que os muçulmanos são contra o homossexualismo (e pela décima quinta vez, homossexualismo é a vida que a pessoa leva, não a pessoa. Entendeu ou preciso desenhar?), mas nunca vi alguém falar na imprensa que os muçulmanos são terríveis, homofóbicos, ó que drama! Sim, é mais fácil nos xingar. hehehe Me divirto com a "coragem" deles.
Agora querem aprovar essa lei de homofobia. Eu também sou contra homofobia, mas acredito que essa lei vai pouco fazer de verdade. Ela vai proibir qualquer forma de liberdade de expressão. Alguém, em um debate, fala que é contra o homossexualismo...coitado! Cadeia! Só que eu não entendo, por que eles podem ter liberdade de expressão e nos xingar a torto e direito e nós não podemos ter a nossa opinião??

E me diz uma coisa: da onde que aquele cara que levou uma vidraçada na cara sofreu homofobia??????? O cara não falou nada para deixar claro que era gay e o ignorante lá que bateu já havia batido em outras pessoas. É querer inventar histórinha. Com certeza muitos gays podem apanhar por simplesmente serem gays, e isso é horrível. Mas aquele cara não foi vítima de homofobia! Não foi.

E acabo por aqui, deixando a minha opinião clara. Sou contra o homossexualismo. NÃO CONTRA O HOMOSSEXUAL!!! E não sou homofóbica, só estou exercendo meu papel como cidadã de dar a minha opinião sobre um fato, como gays exercem seus papeis como cidadãos xingando a Igreja!

E DÁ-LHE LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!

5 comentários:

  1. Concordo em muitas coisas que falaste e acrescento dois itens, que "estão na lei":

    Constituição Federal, artigo 5º, inciso VI - é INVIOLÁVEL a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o LIVRE exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a PROTEÇÃO aos locais de culto e a suas liturgias;

    Constituição Federal, artigo 5º, inciso VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    ResponderExcluir
  2. Bá que legal! Eu não sabia disso! Mais um motivo para que essa lei não seja aprovada! É inconsticional. Acredito eu.

    ResponderExcluir
  3. Acredito (eu e a Constituição) que TODOS têm o direito de se expressar. Acredito até (mas isso já um pensamento particular) que as pessoas têm o direito de serem preconceituosas, pois preconceito é opinião e, bonita ou não, "certa" ou não, existe e continuará existindo independentemente do que os outros pensam/querem.

    Apenas não concordo (eu e o Código Penal) que se promova o preconceito, que se estimule a agressão aos outros.

    Também sou contra à criminalização da homofobia. NÃO pelos mesmos motivos (pretendo escrever os meus no meu blog em breve), mas NÃO sou contra nem ao homossexualismo nem ao homossexual.

    Portanto, assim como os cristãos têm o direito de dizer que são contra o homossexualismo (não o homossexual), os demais têm o direito de dizer que são contra a religião (não o religioso).

    ResponderExcluir
  4. Sim, concordo contigo. Se quero a minha liberdade de expressão, é claro que eles têm que ter a deles. O que me irrita, no entanto, é tentarem aprovar a PL122 e não respeitarem a nossa posição. Por exemplo, o deputado federal Jean (ex-bbb) chamou os cristãos de doentes. Nada aconteceu com ele e ainda conseguiu apagar o twitter de um guri que ia contra os argumentos em relação a toda essa história de homofobia dele. Caso fosse o contrário, seríamos tachados de homofóbicos e, com essa lei, seríamos presos.
    Só gostaria de direitos iguais, cada um com a sua escolha e respeito mútuo entre ambos.

    ResponderExcluir