sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vigília de Pentecostes

Este ano eu estou no Vicariato do CLJ de Porto Alegre. Nunca gostei muito dele, mas pensei naquela situação em que as pessoas só reclamam, reclamam do movimento, mas não fazem nada por ele. Poisé, eu estava nessa situação, portanto, ao ver a oportunidade de me juntar ao elemento organizador do movimento, decidi entrar pra trabalhar com Cristo no objetivo de fazer do CLJ o movimento forte que um dia já foi.
O que eu não esperava era conhecer essas pessoas maravilhosas que estão ali pelo mesmo motivo que eu. O engraçado desse vicariato de 2011 é que a maioria é de primeira viagem, então todos estão crus, mas com muita vontade de trabalhar. Um exemplo disso é a vigília que estamos organizando. A ideia foi do Padre Márcio e é um contra-argumento a tudo o que as pessoas falam, que o vicariato só faz festas e essas coisas - o que estão certos -, mas como havia dito, esse ano é de mudanças! :)
O evento encaixa direitinho na ideia do CLJ: rezar. Se depender da nossa dedicação, realmente podemos fazer a diferença.

Por conseguinte, venho por meio deste convidar a todos - todos meesmo, pode nem ser do CLJ - para essa Vigília de Pentecostes. Será um momento de conversão e de intimidade com Cristo e seria muito legal enchermos a paróquia Auxiliadora. Com certeza, TODOS orgulhariam-se de ver um local cheio de jovens orando pelo nosso mundo, o qual anda sofrendo muito.


Aguardo a todos, muito ansiosamente! Se não gosta da gente, vai por Deus, porque, com certeza, tu gosta dEle! ;)

Shalom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário