sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Eleições 2010

Vamos papear um pouco sobre a grande e polêmica eleição 2010. 
Tá uma loucura, né?
Só pra todos ficarem por dentro, estamos no 2º turno agora. Dilma contra Serra. 
Desde o início eu disse que não votava no PT. Independente da pessoa, eu não votava. Por que? Porque eles tinham uma ideologia legalzinha antes, mas, como em toda política brasileira, mudaram tudo para chegar ao poder. E eu não duvido que cheguem, pois as pessoas que ensinam são a favor deles e, claro, aqui nenhuum professor coloca a sua opinião na matéria que ensina - história, literatura. Saí do terceiro ano a favor do comunismo, mas sem saber! Eles nos ensinam uma história vista só pelo lado deles. A ditadura militar de 64 foi horrível, com certeza, mas eles contam a parte da tortura só dos militares, não das pessoas que a oposição sequestrava. Tipo, contam, mas com aquele efeito de um fato heróico, como se os militares merecessem. Deram a resposta de forma errada, armados. É que nem quando meu professor deu Inquisição e Revolução Russa. É bem engraçado, porque os caras se mataram no poder, mataram o povo, mas não falam deles, porque são pessoas muito admiráveis!! Como assim? 
Outros votos são dos nossos queridos colegas cidadãos! Claro, pensem comigo, pro país que elegeu um palhaço analfabeto com 1 milhão de votos, por que não votariam naqueles que dão 100 reais todo mês? 
Eu poderia ter votado antes quando tinha 16, mas preferi com 19 já que, como poucos pensam, o nosso voto vale muito. Eu quero pelo menos ter moral pra depois falar da nossa política! Pelo menos eu estudei eles! Agora aquelas pessoas que odeiam a política e votam em qualquer um me irrita DEMAIS! E depois querem reclamar! Eu acho que são os políticos que tinham que se ofender com essas pessoas, já que foram ELAS que os colocaram lá. Me diz, então, por que estão reclamando? É culpa de vocês!
Sendo assim, o meu primeiro voto foi MUITO consciente. Aí, graças a Deus, houve segundo turno e provou que nem todo o povo foi corrompido pelo PT (essa frase não é minha, vi no twitter, mas achei muito verdadeira).
Só que dessa vez houve uma "toquezinho" de Deus! Por que que a Dilma não ganhou no primeiro turno? Por causa DE MIM, DE TI, DE NÓS CRISTÃOS! RÁ! Sim, ela é a favor do aborto, fica falando que é uma questão de saúde pública, então resolvemos nos mexer! E acho que os cristãos brasileiros nunca se mexeram tanto para alguém não ir para a cadeirinha presidencial!
Claro que a mentirosa da Dilma ficou com medo e agora diz que é contra a legalização do aborto! Ah, faz me o favor!! Falou em entrevista antes de começar a sua campanha, falou em 2007 em uma entrevista (está no youtube) e assim vai. Se ela tivesse ficado quieta, ela manteria sua integridade, porém ela fez o que todos quiseram. Ela mentiu, voltou atrás por causa da eleição. Tenho certeza que ela perdeu MAIS votos aí, pois viram o que os Petistas são capazes de fazer para ganhar uma eleição. Não duvido que tirem a legalização do aborto do PNDH3, mas colocarão depois de novo. E mesmo assim, leiam tal projeto! É contra todos os nossos valores e princípios cristãos!!
Apesar do Serra ter assinado algum termo há algum tempo a favor do aborto - não sei direito essa história - ele, agora, é contra. E deeesde o início da campanha dele ele falou isso e deixou bem claro a todos! Ou seja, não era por votos, mas por princípios! 
Portanto, entre o ruim e o PÉSSIMO, prefiro pegar o ruim! Pelo menos meus filhos vão ter a oportunidade de viver em um país livre. Não quero que vivam em um país onde o PNDH3 é aprovado. Não mesmo.

Dilma NÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário