terça-feira, 9 de agosto de 2011

JMJ - 09.08.2011

PRIMEIRO DIA

Eaí, pessoal! Eu e a Rapha estamos muito bem aqui em Madrid. Chegamos há pouco...
Nossa viagem foi uma loucura. Tudo engraçado, é claro! hehe
Não entrarei em detalhes, mas a nossa linda viagem de 10h, para nós, durou uma dormidinha de 15min, um jantar delicioso, 3 filmes, conversas e nada de conseguir dormir! É, não dormimos nada!
Chegamos em Lisboa, Portugal, ao meio dia e nosso vôo era pra ser às 15h35min, então resolvemos passear um pouco por lá. Vimos o Mar Mediterrâneo e, por ônibus, vimos vários pontos turísticos - tiramos muitas fotos. Almoçamos e nosso almoço deu 7 euros ;) chinelagem é com a gente hahahaa
Voltamos ao aeroporto às 14h beem cansadas, aí vimos que a nossa passagem era pra 14h35min hehehe Ou seja, estávamos muito atrasadas! Enfim, corre pra cá e pra lá, chegamos na última chamada pro avião partir ;)
De novo: toda essa história de JMJ é de Deus. Ele que está cuidando da gente. Não temos a mínima noção do que fazer nem onde fazer. É pura confiança e Ele está cuidando muito bem de nós! Nos assusta, mas é só pra manter o protocolo! hehehe
Agora estamos aqui no albergue. Nesse momento a Rapha está tomando banho e eu estou ouvindo um Bruno Mars! Não sei o que vamos fazer agora, mas estamos livres e soltas em Madrid. Nosso albergue é no centro de Madrid, então estamos bem pra sair!
Estou deixando aqui pra vocês a nossa vista!