quarta-feira, 10 de agosto de 2011

JMJ - 10.08.2011

SEGUNDO DIA:
Olá, pessoal! Hoje o dia foi beeeem mais cansativo, mas muito bom!
Fizemos um tour turístico com um autobus. De todas as pessoas do ônibus, só eu e a Rapha éramos as mais emocionadas. Era pura história! Claro que nos emocionaríamos! Teve várias coisas a ver com Cristóvão Colombo e tal. Como o ônibus passava nas paradas de 20min em 20min, ficamos em um ponto turísitico muito bom com museu (não pudemos entrar, porque tínhamos que pagar, então deixamos pra JMJ mesmo), Igrejas e praças. É tudo muito conduzido por Deus! Fomos a uma Igreja linda e quem estava lá: São Miguel Arcanjo! Sim, o nosso patrocinador! ;) Queria nos dar um oi e tal e, claro, agradecemos pela oportunidade. E QUE oportunidade!
Vimos alguns "irmãos" de JMJ! Todos com a camiseta! E vááários! Estávamos no autobus, então não pudemos fazer contato. Pensei que tinha tirado uma foto deles, mas não tirei :/ Enfim, mas olha o que vimos em uma porta de uma cafeteria:

Ah, TAYLOR!!! Tiramos uma foto pra ti hahaha

Enfim, todo esse dia foi iluminado pelo Espírito Santo. Se vocês soubessem o quanto que caminhamos por Madrid por nós mesmas e não nos perdemos! Deus estava presente. O momento mais emocionante, pra mim particularmente, hoje foi acordar depois do soninho da tarde e ver a nossa vista da janela. Me sinto muito agraciada por toda essa situação. Estamos em Madrid e tudo está dando certo! Passamos por várias situações engraçadas e profundas. Não vale comentar todas aqui, porque seria impossível, mas só o fato de nós estarmos sentindo a presença de Deus na nossa vida constantemente já vale. É CONSTANTEMENTE! Tudo o que acontece aqui tem a mão dEle!
Enfim, aqui já são 23h50min. Estou indo dormir, porque amanhã o dia é longo também. Pretendemos visitar algumas Igrejas!! São lindas todas aqui. Bem antigas! Exalam antiguidade e Deus, é claro! hehehe
Fiquem com Deus
SHALOM

2 comentários:

  1. Ai, minha floooor! É emocionante ler os posts de vocês, diretamente de Madrid!! Mas, o mais emocionante é a forma como vocês desde o primeiro instante - lá no começo quando surgir a idéia de ir - entregaram as vidas de vocês nas mãos de Deus.
    Muito orgulho de vocês, não apenas por terem conseguido chegar até ai, mas por não desistirem em nenhum segundo. Sabendo e confiando, que Deus providenciaria tudo.
    Saudades já!
    Dá um "quebra costela" no Bentinho, aí por nós.
    Amo tu!

    ResponderExcluir
  2. posso curtir mil vezes isso?
    aproveiteeem! e mandem meu abraço pro amigãooo de vocês o Papa Bento XVI :)
    Deus está iluminando cada momento da viagem de vocês! :)
    beijoos

    ResponderExcluir