quarta-feira, 22 de setembro de 2010

As falsas igrejas cristãs.

Estou cansada de tudo! Estou cansada das pessoas fazerem da minha religião algo estúpido, algo ridículo.
Eu acho uma falta de respeito essas pessoas que saem por aí inventando religiões, como a IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA RENOVADA ou IGREJA CATÓLICA DO BRASIL, e se chamando de padres, fazendo "exorcismos" em todo mundo, usando a roupa que o padre celebra a missa e ainda chamando o seu culto de MISSA!!
Sempre respeitei as outras religiões! Acho que como EU quero respeito faço o mesmo que gostaria que fizessem comigo! Só que tem limite! Eu temo pelas almas de todas essas pessoas! Pois foi CRISTO que mandou Pedro contruir a Igreja, foi DEUS quem apresentou os dez mandamentos para Moisés e foi o ESPÍRITO SANTO quem inspirou os apóstolos a evangelizarem e espalharem a boa nova!!
Agora, vamos refletir, se muuitas religiões acreditam em toda a história da salvação, por que cargasd'gua fazem a vivência religiosa mais fácil? QUERIDOS, Deus não prometeu facilidade e sim FELICIDADE!!!
Como alguém pode ser a favor do divórcio sendo que Deus disse no Gênesis que "Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne" Ge 2, 24? Ou seja, não entendeu que a união seria para a eternidade? Ou, usando a mesma passagem, ser a favor da camisinha?? Como o casal vai se tornar uma só carne?
Como alguém pode ser a favor de exorcismos feitos por pastores em dois minutos? Ninguém leu a Bíblia direito? Vou contar pra vocês, o demônio é muito mais do que vocês pensam! Deus vence ele em um piscar de olhos, mas, HOMENS, nós não somos Deus, somos simplesmente criaturas dEle! Querendo ou não, os anjos são melhores "dotados" que nós! Aí me vem o outro querendo exorcisar a crente, porque é muito fácil isso! Realmente, o demônio sai assim, rapidinho do corpo de alguém! Até porque ele nem se interessa por aquela alma! (ironia)
Como alguém pode acreditar que a comunhão é simplesmente um ato simbólico sendo que o próprio Cristo insituiu tal sacramento NA ÚLTIMA CEIA??
Como alguém que aceitou o sacramento da ordem (virou padre) pode falar para os outros o seguirem no caminho errado que escolheu?? Cristo te deu tal sacramento! A forma que usa é errada, portanto temo pela tua alma!!
Enfim, não vou ficar aqui fazendo essas perguntinhas, pois assim o post só seria disso! Mas acho que nós, católicos, devemos sair e LUTAR! Porque é desgastante todo mundo falando mal da Igreja toda hora sem ao menos estudar um pouco ela! Como alguns dizem, dentro da própria Igreja temos pastorais, movimentos, ruins e, por tal motivo, não acreditam nela! O BABACA, tu nunca pensou em entrar e melhorar tais defeitos? Ou acha melhor só ficar reclamando? É que nem política, tooooodo mundo reclama, mas na hora de votar, vota em qualquer um! Então para de reclamar e faz alguma coisa!
E PESSOAS QUE NÃO ACREDITAM EM DEUS, IGREJA E TUDO RELACIONADO, FIQUEM QUIETOS!! NINGUÉM PERGUNTOU A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE AS DECISÕES DO VATICANO!! COMO NÃO TE AFETA, CALA-TE!!!
Desculpem pelos meus excessos aqui hoje, mas realmente me revoltei com a realidade em que vivemos!! Onde a mídia é completamente discrente e, a qualquer momento, pode nos xingar MAIS UMA VEZ!
Mas sabe que isso fortalece muito mais a minha fé?! Porque foi Cristo que disse que nós sofreríamos perseguições em Seu nome! Olha, pelo o que eu estou vendo, só a Igreja Católica Apostólica Romana leva pau do mundo inteiro! Enquanto as outras ficam quietinhas desviando mais vidas do Reino de Deus!! Ou seja, EU ESTOU NO LUGAR CERTO, naquele lugar em que Cristo me falou para estar!!

Shalom

2 comentários:

  1. Que braba, Lu! ;-)
    Mas é bom mostrar a indignação de vez em quando. Quem sabe assim nos respeitam um pouquinho, né?
    Só pra variar...!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Olha lu eu não queria estar do teu lado na hora que tu escreveu esse post XD cruses que fúria eim uahahah
    Mas é isso ae tem que falar mesmo quem sabe esses caras que metem pau na igreja se colequem nos seus devidos lugar.

    E PESSOAS QUE NÃO ACREDITAM EM DEUS, IGREJA E TUDO RELACIONADO, FIQUEM QUIETOS!! NINGUÉM PERGUNTOU A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE AS DECISÕES DO VATICANO!! COMO NÃO TE AFETA, CALA-TE!!! Essa parte foi a melhor.

    Taylor

    ResponderExcluir