sábado, 4 de setembro de 2010

Reclamar...Reclamar...

É tão engraçado as coisas que acontecem no mundo virtual.
Eu estou nessa há pouco tempo, pois só tinha orkut, e frente a tudo o que acontece aqui, não era nada. Enfim, aqui tem gente com blog (como eu) que colocam as suas opiniões, tem o twitter que é uma loucuura.
Mas os que eu mais me divirto são esses vídeos que as pessoas postam no youtube falando da opinião delas. Eu até gosto de alguns por ser falada a verdade.
Só que esses meios de comunicação acabam omitindo muitas pessoas da sociedade. Eu tenho um blog que fala da minha vida e da religião católica, posso falar mal de coisas, mas eu tenho certeza de que, apesar de eu reclamar, eu faço alguma coisa na sociedade para mudar alguma algo. Sim, eu faço.
Eu não sei da vida de ninguém, mas parece que os caras só põe vídeos reclamando da vida, da sociedade, da personalidade dos outros. Mas é muito fácil tu colocar um vídeo na internet, como é muito fácil eu escrever isso aqui, pois é um lugar meio utópico. Eu queria ver essas pessoas fazendo algo na sociedade, sei lá, se tu fala mal da política, faz alguma coisa! Fácil é reclamar...
Não sou contra esses vídeos, acho legal, até porque certamente deve influenciar muitas pessoas, mas me irrita que parece que se eu fazer um vídeo pro youtube ou escrever no meu blog vai mudar o mundo. Não vai. Vai continuar a mesma coisa e todos vão continuar reclamando.
Então pelo menos tentem fazer algo a mais, que seja útil na sociedade, não só na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário