sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Coisas boas que Deus me deu.

Estou fazendo direção espiritual e o Padre me mandou escrever as coisas que Deus já me deu. Acho que é pra eu não me esquecer que o Homem lá de cima sempre esteve e está comigo.
Mas enfim...acho que começo pelo CLJ! Sou tudo o que sou hoje SÓ por causa desse movimento. Ele é estressante, nossa, como é! Mas foi ele que me converteu, que me deu as pessoas mais importantes da minha vida e que me levou para outros caminhos onde, hoje, não poderia ficar sem.
Três pessoas que eu conheci esse ano foram essenciais pra mim! É o , a Dani e o Adenilton. Bó, falei deles no meu blog! hahaha O Adenilton talvez nunca venha a saber da grande admiração que eu tenho por ele - faço um curso de formação sobre Igreja com ele, ele que dá o curso, ou seja, não tenho muita intimidade! É todas as quartas. E todo vez que vou lá ouço ensinamentos invejáveis! Ensinamentos que só uma pessoa muito santa poderia transmitir. Como o homem consegue falar TODA santa quarta o que eu preciso ouvir, JUSTO naquela semana? Um dia desses ele estava falando sobre o Espírito Santo e disse que é a partir de nossas atitudes que o afastamos, se não Ele está lá e não sai nunca. Me deu vontade de perguntar como ele conseguia manter o Grandão lá? Porque ele se faz instrumento de Deus constantemente. Deve ser bést do Espírito Santo hahaha Já o Zé e a Dani... esse casal é o mais legal que eu já conheci na vida! Eu quero ser que nem eles quando eu crescer! hahaha Pessoas completamente apaixonadas por Deus e pela Sua Igreja a tal ponto de nos deixar com vontade de sair convertendo todas pessoas, mesmo elas não aceitando! hehe Se alguém se sente desmotivado, fala com eles! ;) Além de serem MUITO inteligentes, saberem TUDO da Igreja, ainda, no meio de tudo isso, são instrumentos de Deus na minha vida. Mas é o caso de eles estarem falando de um assunto e conseguem me dar alguma lição que eu precisava muito - mesmo caso do Adenilton. Todo domingo, quando vou na casa deles, me converto de novo. Não sei se algum deles vai ler isso aqui, mas aqui vai um segredinho... eles vão virar santos, pode acreditar! E eu vou poder dizer que conheci eles! RÁ! aehuhauu
Deus ainda me deu alguns amiguinhos novos de outras paróquias do CLJ, mais especificamente o Otto lindo, o Gusta maravilhoso, o Fefê querido e o John Lennon, grande cantor. hahaha Acho meio retardado da minha parte escrever esses nomes aqui, mas é uma gratidão enorme que tenho por eles, simplesmente por terem aparecido na minha vida justamente nesse ano. São exemplos pra mim! MARAS! haha
A Rapha não apareceu na minha vida nesse ano, mas continua a me surpreender com a "maravilhozidade" dela sempre (pra ti escrevo algo melhor depois, tem que ter um post só pra ti!). Sem esquecer também do pessoal do CLJ, meus amigos!
Ah, tem que agradecer ao TÁÁYLOR também. Por sempre me dar sustos horríveis, cosquinhas péssimas e abraços muito apertados. haha Agradecer, sim, por ser um amigo tão atencioso!! Isso o que tu é, está sempre preocupado!
Quero agradecer a todos que me proporcionam momentos maravilhosos com Deus através de suas companhias. Realmente Deus faz jus ao que falam dEle. É perigoso Ele ficar me dando tantas graças, vou ficar mimada! BRINCADEIRA! Se quiser, pode mandar mais. hahaha

É, eu estou feliz.
Deus é muito MAAAARA!


Obs.: Eu não vou agradecer o João, porque o guri ganhou uma PÁGINA no meu blog! Então, home, não reclame! hahaha Te amo. :)

2 comentários:

  1. Amoooooooooor, muito legal. Tu devia ser escritora, e eu to falando sério.
    Fico muito feliz em ter essas pessoas que tu citaste na minha vida tb.
    te amo negrinha
    bjus

    ResponderExcluir