segunda-feira, 1 de novembro de 2010

2011-2014

Poisé... a Dilma venceu.
Que triste, né! Eu realmente acreditei que o Serra poderia ter vencido, mas acho que não podemos ficar triste agora. Isso é mais um desafio a todos. Pra que uma vida fácil? Isso são para os acomodados. Vamos lutar pela nossa democracia e pela a ficha limpa, para que, de uma vez por todas, acabe, ou pelo menos diminua, a corrupção deste país.
Se não nos mexermos, o aborto será legalizado em um piscar de olhos! Vamos mostrar aos outros a dignidade da pessoa humana! Vamos mostrar os valores em que ninguém sai morto! Não é questão religiosa! Nunca foi! É questão de princípios. Os católicos têm uma responsabilidade maior por participarem de uma Igreja a favor da vida. Os outros não tem nenhuma responsabilidade, a não ser pelos outros mesmo, o que estaria certo.
O individualismo, hoje em dia, é muito forte. As pessoas pensam se aquilo irá atrapalhar ela ou não, não os outros. Meu tio comentou que crianças deficientes teriam que ser abortadas, mas em nenhum momento ele disse que abortaria a sua filha por causa de uma deficiência. Ninguém tem informação nem vontade para refletir sobre isso! Sobra para os jovens e àqueles que ainda tem força contra um mundo tão sujo.
Várias pessoas dizem que por sermos de uma classe social mais alta, temos o direito de ter educação, enquanto que os outros não a tenham. Pois então que honremos a nossa educação recebida. Vamos sair e ensinar aos outros que ainda há chance de melhorar o nosso país. Vai demorar, mas não podemos desistir. Não vou morar em um país onde a política está cada vez mais suja e eu não fazer nada.
Pelo menos no final vou poder dizer "Combati o bom combate...", lutei pelos meus valores cristãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário