segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Jornada Mundial da Juventude

Em agosto de 2011, vai haver a Jornada Mundial da Juventude em Madri, Espanha. Eu quero ir. Na verdade, eu preciso ir! haha É perfeito! Vemos o Papa, conhecemos jovens do mundo inteiro com o mesmo objetivo que o nosso e ainda, de acordo com o pacote que eu quero, vamos pra Roma ver as maravilhas da Igreja Católica. Sério, e é o momento perfeito pra mim! Onde a minha fé está tudo de bom, eu estou estudando bastante sobre Igreja, não sei, e porque Deus quer também! hehe Eu acho, pelo menos...
Só que a viagem vai ser muito cara, pelo menos pra mim! Vai dar em torno de uns 4, 5 mil reais! Super né? Eu, o João, a Rapha e a Carol, a princípio, vamos! Só precisamos do dinheiro! haha A nossa ideia, portanto, é fazer loucuras pra conseguir esse dinheiro. Pensamos em vender o corpo, só que lembramos que somos católicos e a situação pode ficar meio chata! hahahaha Optamos, porém, por pedir doações para todas as pessoas, digo, todas (sim, eu vou pedir pra ti). Tá, não é tão desesperador! hahaha Mas vamos ficar com as doações e fazer várias rifas pra conseguir levantar o dinheiro!
Como é em agosto temos algum tempo ainda, temos 9 meses! Vamos pedir a ajuda da paróquia! Tudo! Se vocês querem fazer pessoas católicas legais felizes, meu número é 90909999 hahahahaha mentira, esse não é o meu número! :D
Só espero que consigamos arrecadar o dinheiro suficiente!
Está aí um vídeo que explica melhor o meu sentimento hehehe




Rezem por mim! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário