quarta-feira, 4 de agosto de 2010

OI

Então... resolvi criar um blog! O motivo? Até eu estou meio perdida, nem sei mexer nessas "coisas", mas acho que fiz pra poder compartilhar com todas as pessoas os meus pensamentos e o meu cotidiano, não só por isso mesmo, mas para falar de Deus na minha vida e de toda a influência que Ele tem nela, pra, de certa forma, mostrar para os outros que o Cara lá de cima não é algo psicólogico, placebo, que nem todos dizem. Dessa forma, fiz um blog :)
Como eu não estou acostumada com isso ainda, esse será o meu primeiro post (hahaha), bem pobrezinho de uma pessoa que não sabe de nada sobre isso. Mas acho que um dia escreverei algo com mais conteúdo! Eu acho...
Enjoy it!

3 comentários:

  1. É isso aí, Lu, coragem! Continua escrevendo que já tens um fã.

    ResponderExcluir
  2. 2 fãs!!! Vou ser um leitor diário desse blog. hehee
    te amo meu amor
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Lu, amei teu primeiro post!
    Tá a tua cara, super sincero, bem direto e não tem nada de bobo!
    Continua assim, ficou show de bola!
    Bjs!!
    Dani
    P.S.: Agora já são 3 no fã-clube! rsrsrs

    ResponderExcluir